Fugitivo de sistema prisional é capturado na BR 110 em Alagoinhas.

Foto: Reprodução/Ascom/4°BPM

Na noite deste domingo (26), guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), com o apoio da PRF e Rondesp Leste, cumpriram mandado de prisão de um homem que teria evadido do sistema prisional e encontrava-se trafegando na Br-110, nas imediações do Ponto do Beiju.

Após abordagem na rodovia, o suspeito apresentou documentação em nome de outra pessoa, contudo fora identificado e após informar o nome correto, verificou-se que constava contra ele um Mandado de Prisão de Recaptura, expedido pela 1a Vara de Júri e Execuções Penais da Comarca de Simões Filho-BA.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido e apresentado à autoridade competente, para que fossem adotadas as medidas necessárias.

Fonte: Ascom/4°BPM

Next Post

VÍDEO: carro estacionado explode e motorista sai ileso no ES

Seg Jul 26 , 2021
Incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (23) em Nova Venécia. Motorista teve algumas escoriações, segundo os bombeiros. Um carro que estava estacionado explodiu, por volta das 15h desta sexta-feira (23), em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo (veja no vídeo abaixo). O momento da explosão foi registrado por uma câmera na rua. Segundos depois, o […]

Postagens