Torcedores se derretem com show de Rebeca Andrade ao som de ‘Baile de Favela’ nos Jogos Olímpicos

Foto: Reprodução

Os torcedores brasileiros vibraram com o show da ginasta Rebeca Andrade na Olimpíada de Tóquio 2020, neste domingo. O Brasil brilhou na classificatória da ginástica artística feminina, e Rebeca garantiu vaga na final do solo, salto e individual geral, ficando somente 0.032 atrás de Simone Biles na nota geral. Além disso, os internautas se derreteram com a apresentação ao som do funk “Baile de Favela”.

O show de Rebeca Andrade, contudo, ainda teve um gosto amargo para a delegação do Brasil, em Tóquio. Afinal, enquanto a ginasta arrebentava, Flavia Saraiva acabou se lesionando. Mesmo assim, ela se garantiu em uma final. O Brasil disputará medalhas três aparelhos e no individual geral. Nas redes, os torcedores foram ao delírio com a canção de MC João, “Baile de Favela, sucesso em 2015.

– Que daora a ginasta Rebeca Andrade levar o funkão Baile de Favela, do MC João, para sua apresentação em Tóquio! Que coisa linda de ver – digitou um seguidor.

Muitos torcedores exaltaram a escolha pela canção. Nas últimas edições das Olimpíadas, atletas da ginástica têm utilizado mais canções populares. O retrospecto foi elogiado pelos torcedores. Confira abaixo a repercussão:

Fonte: Yahool/Esportes

Next Post

Fugitivo de sistema prisional é capturado na BR 110 em Alagoinhas.

Seg Jul 26 , 2021
Na noite deste domingo (26), guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), com o apoio da PRF e Rondesp Leste, cumpriram mandado de prisão de um homem que teria evadido do sistema prisional e encontrava-se trafegando na Br-110, nas imediações do Ponto do Beiju. Após abordagem na rodovia, o suspeito apresentou documentação em nome […]

Postagens