VÍDEO: carro estacionado explode e motorista sai ileso no ES

Incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (23) em Nova Venécia. Motorista teve algumas escoriações, segundo os bombeiros.

Foto: Reprodução

Um carro que estava estacionado explodiu, por volta das 15h desta sexta-feira (23), em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo (veja no vídeo abaixo).

O momento da explosão foi registrado por uma câmera na rua. Segundos depois, o motorista conseguiu sair por uma pequena fresta que conseguiu abrir na porta do veículo. Ele pulou do carro e saiu caminhando. Os bombeiros informaram que ele teve apenas algumas escoriações.

Com a explosão, o para-brisa e as janelas do carro estouraram. Algumas partes do carro foram arremessadas para a calçada do outro lado da rua.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Segundo os bombeiros, ainda não é possível saber o que causou a explosão.

Carro após a explosão — Foto: Internauta
Carro após a explosão — Foto: Internauta

Fonte: G1

Next Post

Olimpiada 2021. No Skate Rayssa Leal se torna a medalhista mais nova do Brasil na história

Seg Jul 26 , 2021
Brincando e se divertindo, Rayssa Leal fez história nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Na estreia do skate na competição mais importante do esporte mundial, a brasileira de apenas 13 anos conquistou a medalha de prata e se tornou a mais jovem atleta do Brasil, entre homens e mulheres, a subir ao pódio na história olímpica. “Não […]

Postagens