Patrão joga ácido no rosto ex-funcionária pouco tempo depois de demiti-la; vídeo

Foto: Reprodução

Um idoso de 70 anos jogou ácido em direção a uma ex-funcionária sua pouco tempo depois de demiti-la em Catanduva, interior do São Paulo, nesta segunda-feira (19). A vítima é faxineira e trabalhava na casa do suspeito havia mais de três anos.

O suspeito é fabricante e vendedor de produtos de limpeza. Tudo teria começado após uma discussão iniciada após a mulher derrubar acidentalmente um dos materiais de limpeza. Por causa deste acidente, a faxineira deixou de trabalhar no local e voltou para a casa dela.

O idoso, então, ligou para a vítima e ameaçou o filho dela, de 11 anos. Foi quando a mulher voltou para a casa do ex-patrão, que arremessou a substância de ácido muriático, que é um tipo de ácido clorídrico e só deve ser usado para limpar pisos e remover restos de cimento.

Nas imagens, é possível ver o momento da briga, que começou na frente da casa e foi até o meio da rua. Em um determinado momento, o idoso fala que a mulher ‘nunca vai usar produto de beleza’.

De acordo com o G1, a mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Padre Albino. Ela já teve alta médica. O idoso não foi localizado. O caso foi registrado lesão corporal e ameaça e será investigado pela polícia.

Fonte: G1

Next Post

Quem teve solicitação de auxílio emergencial negada na revisão mensal de julho tem até sexta para contestar

Qui Jul 22 , 2021
Quem teve a solicitação do auxílio emergencial 2021 negada na revisão mensal de julho tem até a sexta-feira (24/7) para contestar a decisão. Mensalmente, o governo analisa os CPFs dos beneficiários para conferir se eles ainda se enquadram nos critérios para receber o auxílio. A contestação vai permitir uma nova análise com bases mais atualizadas dos […]

Postagens