Abertas as inscrições para 6.510 vagas em cursos técnicos voltados para concluintes do ensino médio da rede pública da BA

Cursos técnicos de nível médio estão disponíveis em 47 municípios baianos. Sorteio será realizado no dia 3 de agosto, com transmissão ao vivo, no canal oficial da Secretaria Estadual da Educação.

Inscrições abertas com mais de seis mil vagas para cursos técnicos voltados para concluintes do ensino médio da rede pública da Bahia — Foto: Divulgação

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) publicou, nesta quarta-feira (21), o edital de processo seletivo para o preenchimento de 6.510 vagas de cursos técnicos de nível médio para 47 municípios baianos.

Os cursos são voltados às pessoas que concluíram o ensino médio na rede pública de ensino e as inscrições seguem até o dia 1° de agosto, através do portal da Educação. Após a inscrição, haverá um sorteio das vagas.

O sorteio será realizado no próximo dia 3 de agosto, com transmissão ao vivo, no canal oficial da SEC, na internet.

Os aprovados devem fazer a matrícula de 4 a 6 de agosto, na sede da unidade escolar para a qual foi contemplado.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, os candidatos podem encaminhar um e-mail para: suprot.regulacao@enova.educacao.ba.gov.br.

O edital prevê a formação de 186 turmas, em 33 cursos técnicos subsequentes ao ensino médio. Os cursos ofertados são: Administração, Agente Comunitário de Saúde, Agroecologia, Agroindústria, Agropecuária, Alimentos, Análises Clínicas, Biotecnologia, Composição e Arranjo Musical, Dança, Desenho e Construção Civil, Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem, Gastronomia, Gerência em Saúde, Guia de Turismo, Informática, Instrumento Musical, Logística, Mecânica, Meio Ambiente, Nutrição e Dietética, Áudio e Vídeo, Química, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Regência, Saúde Bucal, Secretariado, Segurança do Trabalho, Serviços Técnicos Jurídicos e Zootecnia.

Fonte: G1

Next Post

Patrão joga ácido no rosto ex-funcionária pouco tempo depois de demiti-la; vídeo

Qui Jul 22 , 2021
Um idoso de 70 anos jogou ácido em direção a uma ex-funcionária sua pouco tempo depois de demiti-la em Catanduva, interior do São Paulo, nesta segunda-feira (19). A vítima é faxineira e trabalhava na casa do suspeito havia mais de três anos. O suspeito é fabricante e vendedor de produtos de limpeza. Tudo teria começado após […]

Postagens