Alagoinhas: Decreto municipal é prorrogado sem alterações até 21 de julho

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas prorrogou , até o dia 21 de julho, todas as medidas em vigor para prevenção ao contágio e enfrentamento da COVID- 19 que constam no decreto 5. 516/2021, bem como as alterações dispostas no decreto 5.611/2021 , do dia 9 de julho.

Bares, restaurantes, lanchonetes e similares poderão realizar atendimentos presenciais até as 0h, com funcionamento pelo sistema de delivery até às 0h. Serão permitidas apresentações com música ao vivo, limitando-se a presença de dois músicos por vez, sendo que as apresentações deverão ser encerradas às 23h30.

Os estabelecimentos descritos não poderão permitir a utilização de seus espaços internos como pistas de dança e deverão manter todas as medidas de segurança editadas pelas autoridades competentes, tais como distância entre mesas.

O toque de recolher será das 0h às 05h, e a circulação do transporte coletivo deverá ser suspensa das 23h às 5h.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

DJ Ivis é preso após agressões contra ex-mulher

Qua Jul 14 , 2021
Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram o DJ Ivis agredindo a ex-mulher Pamella Holanda Após a divulgação de vídeos em que agride a ex-mulher, o cantor Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso na tarde desta quarta-feira (14) em Fortaleza. O governador Camilo Santana confirmou a prisão do artista por meio […]

Postagens