DJ Ivis é preso após agressões contra ex-mulher

Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram o DJ Ivis agredindo a ex-mulher Pamella Holanda

Foto: Reprodução

Após a divulgação de vídeos em que agride a ex-mulher, o cantor Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso na tarde desta quarta-feira (14) em Fortaleza. O governador Camilo Santana confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou Camilo.

Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram o DJ Ivis agredindo a ex-mulher Pamella Holanda na frente da filha e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionário do produtor musical.

Fonte: Metro1

Next Post

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Alagoinhas

Qua Jul 14 , 2021
O caso aconteceu no bairro de Santa Terezinha em Alagoinhas Uma mulher, de 56 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na manhã desta quarta-feira(14/7), na cidade de Alagoinhas(BA), por volta das 11h07. Fontes informaram ao Luciano Reis Notícias, que um sobrinho da mulher acionou a Polícia Militar (PM), porque estranhou o fato de ter ido […]

Postagens