Alagoinhas continua vacinação contra Gripe Influenza neste sábado (10)

Foto: Roberto Fonseca

O município convoca a população para se proteger do agravamento de sintomas gripais comuns nessa época do ano, vacinando-se, neste sábado (10), das 8h às 12h, no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães.

“Enquanto houver estoque, a equipe da SESAU vai continuar vacinando a população contra a Gripe Influenza”, destaca Laína Passos, secretária de saúde de Alagoinhas.

Serão imunizados os munícipes acima de 6 anos de idade munidos, obrigatoriamente, de cartão de vacina, RG e CPF (ou cartão SUS).

Cuidados especiais

Quem estiver com sintomas gripais como tosse, espirro, coriza, garganta inflamada, dor de cabeça e/ou febre, deve adiar a vacina contra a Covid-19, assim como quem tomou vacina (exceto a antirrábica) nos últimos 14 dias, ou quem já teve Covid-19 nos últimos 30 dias (contando da data do início dos sintomas ou, para os assintomáticos, da data da realização do exame).

Foto: Roberto Fonseca

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Next Post

Prefeitura do Rio de Janeiro libera 10% de público na final da Copa América no Maracanã

Sex Jul 9 , 2021
A partida entre Brasil e Argentina ocorre no sábado (10), às 21h A Prefeitura do Rio acatou pedido da Conmebol e liberou 10% da capacidade de cada setor do Maracanã para receber público na final da Copa América, neste sábado (10), entre Brasil e Argentina. Acesso será permitido para quem apresentar teste PCR da Covid-19 com resultado negativo. O exame tem que […]

Postagens