Prefeitura de Alagoinhas prorroga vigência do Decreto 5.516/2021

Foto: Divulgação

Em publicação no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (07), foi prorrogado o prazo de vigência do Decreto n° 5.604/2021, com suas modificações posteriores. As determinações passam a valer, agora, até o dia 14 de julho.

Na última alteração, ficou permitido aos bares, restaurantes, lanchonetes e similares fazer atendimentos presenciais até as 22h. Nesses estabelecimentos, o sistema de delivery poderá funcionar até meia noite. Também estão liberadas apresentações musicais, desde que, com um ou dois músicos por vez. As apresentações deverão ser encerradas às 21h30.

Às 22h começa o toque de recolher, que dura até às 5h do dia seguinte. A circulação do transporte coletivo deverá ser suspensa às 22h, sendo retomada às 5h da manhã.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Alagoinhas: Servidores municipais que completaram o esquema vacinal contra a Covid-19 devem retornar ao trabalho presencial

Qua Jul 7 , 2021
Com a evolução da vacinação contra a Covid-19 no município, a Prefeitura de Alagoinhas publicou, nesta quarta-feira (07), um decreto que dispõe sobre o retorno aos trabalhos presenciais dos servidores públicos municipais já imunizados com as duas doses da vacina contra o SARS-Cov-2. A decisão inclui servidores efetivos, celetistas e comissionados. A volta ao trabalho presencial […]

Postagens