Mulher é feita refém em Angra dos Reis, criminoso é morto pela polícia; vídeo

Foto: Reprodução

Uma mulher foi feita refém em Angra dos Reis, na Costa Verde do estado brasileiro do Rio de Janeiro, na manhã desta 4ª feira (7.jul). O caso só acabou quando o criminoso foi morto por um policial, que não estava em serviço.

Segundo as primeiras informações, três criminosos tentaram assaltar uma loja de telefonia no Centro de Angra dos Reis. Os bandidos faziam a abordagem, quando a polícia foi acionada. Com a chegada dos agentes, dois suspeitos se entregaram.

O terceiro, porém, resistiu à prisão e fez uma funcionária da loja refém. Em vídeos, divulgados nas redes sociais, é possível ver o suspeito andando pelas ruas da cidade com a vítima, feita refém, sob a mira de uma arma. A vítima assustada pede calma e levanta as mãos.

Assista ao vídeo:

Uma outra imagem mostra um policial indo atrás do bandido tentando fazer com que ele se entregasse. Depois de um tempo, um Policial Civil, que estava de folga, conseguiu atirar no suspeito, e liberar a refém.

Em um outro vídeo, a vítima aparece abraçada com um policial aliviado. O assaltante chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu e morreu. A vítima não se feriu.

Fonte: SBT News

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas prorroga vigência do Decreto 5.516/2021

Qua Jul 7 , 2021
Em publicação no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (07), foi prorrogado o prazo de vigência do Decreto n° 5.604/2021, com suas modificações posteriores. As determinações passam a valer, agora, até o dia 14 de julho. Na última alteração, ficou permitido aos bares, restaurantes, lanchonetes e similares fazer atendimentos presenciais até as 22h. Nesses estabelecimentos, o […]

Postagens