Bandidos tomam de assalto carro cheio de mercadorias em Alagoinhas.

Foto: Reprodução

Em Alagoinhas na manhã desta terça-feira (06), dois homens foram vítimas de assalto na localidade da Nova Brasília próximo ao campo de futebol, na delegacia as vítimas relataram que estavam fazendo cobranças das suas mercadorias no veículo Corsa Classic de cor verde, ano/modelo 2011 de Placa NYR 6859 e ao chegar na residência de uma cliente próximo ao campo, dois elementos saíram de um beco e anunciaram o assalto.

A dupla obrigou o rapaz que estava na carona passar para o banco de trás e o motorista a dirigir até uma estrada de chão.

Ao chegar na esquina uma das vítimas pulou do veículo, deixando o seu amigo em poder dos assaltantes, onde o mesmo não sabia informar para onde os criminosos teriam fugido.

Os elementos subtraíram diversas mercadorias, cartões, R$820,00 um aparelho celular e o documento do veículo. Em seguida o outro rapaz foi liberado, deixando os elementos com o veículo e as mercadorias, foram subtraídos também a carteira com documentos e cartões da segunda vítima.

A ocorrência foi registrada no Complexo Policial de Alagoinhas, até o fechamento da matéria nenhum elemento havia sido preso e nem o veículo tinha sido encontrado.

Da Redação Cidade em destaque com informações da Polícia Civil.

Next Post

Mulher é feita refém em Angra dos Reis, criminoso é morto pela polícia; vídeo

Qua Jul 7 , 2021
Uma mulher foi feita refém em Angra dos Reis, na Costa Verde do estado brasileiro do Rio de Janeiro, na manhã desta 4ª feira (7.jul). O caso só acabou quando o criminoso foi morto por um policial, que não estava em serviço. Segundo as primeiras informações, três criminosos tentaram assaltar uma loja de telefonia no Centro […]

Postagens