Policiais do Quarto Batalhão prendem homem por posse ilegal de arma de fogo, estelionato e falsidade ideológica em Alagoinhas.

Foto: Reprodução/ 4°BPM

Na noite desta quarta-feira (30), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do Quarto Batalhão, apreenderam arma de fogo, munição e documentos falsificados após diligências procedidas por meio de denúncia ao 190.

As duas viaturas da CETO deslocaram para averiguar informação de que um homem estava traficando drogas na Rua Santo Antônio, no bairro Teresópolis. Após adoção das medidas operacionais cabíveis à situação, foram localizadas, nas buscas, uma pistola de fabricação caseira, calibre .22; 15 munições de calibre .38; gandola camuflada; diversos documentos falsificados, tais como RG, CNH, cartão de crédito e notas de compras.

O homem e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, local em que a autoridade de polícia judiciária homologou a prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, estelionato e falsidade ideológica, sob ocorrência de número 2603/21.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM/4°BPM

Next Post

Partidos devem trocar deputados de comissão para derrotar voto impresso

Qui Jul 1 , 2021
Os partidos contrários à adoção do voto impresso devem trocar os deputados da comissão especial que analisa o projeto. O objetivo é obter maioria para derrubar a proposta em andamento na Câmara dos Deputados. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, essa medida é necessária para que a proposta não chegue ao […]

Postagens