Partidos devem trocar deputados de comissão para derrotar voto impresso

Foto: Antônio Augusto/ ASCOM TSE

Os partidos contrários à adoção do voto impresso devem trocar os deputados da comissão especial que analisa o projeto. O objetivo é obter maioria para derrubar a proposta em andamento na Câmara dos Deputados.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, essa medida é necessária para que a proposta não chegue ao plenário, pois muitas legendas calculam que ela pode ser aprovada se discutida por todo o corpo de deputados federais.

Presidentes de 11 partidos – PSDB, MDB, PP, DEM, PL, PSL, Cidadania, Republicanos, PSD, Solidariedade e Avante – se reuniram na última semana. Na ocasião, eles decidiram se unir para derrubar o pleito defendido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Fonte: A voz da Bahia

Next Post

Ocorrências policiais desta quinta-feira (01), em Alagoinhas.

Qui Jul 1 , 2021
Vila Massal 6:00 Vitima mulher segundo ela estava indo para o trabalho quando foi surpreendida por dois bandidos que estavam numa moto CG preta, cujo carona com um revolver pequeno e enferrujado, anunciou o delito levando a sua bolsa que continha identidade, celular, mais a quantia de R$ 20,00 reais. Em seguida dobraram sentido AABB. Conselheiro […]

Postagens