Alagoinhas: Novo decreto municipal altera medidas restritivas contra a Covid-19

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas fez alterações no decreto 5.516/2021, que trata sobre medidas de enfrentamento à Covid-19. As mudanças constam em decreto publicado nesta sexta-feira (18), e são válidas até o dia 22 de junho.

Pelas novas determinações, bares, restaurantes, lanchonetes e similares, poderão realizar atendimentos presenciais até às 21h, com funcionamento pelo sistema de delivery até às 24h.

Serão permitidas apresentações com música ao vivo nos estabelecimentos, mas com a presença de apenas dois músicos por vez, e as apresentações devem ser encerradas as 20h30.

Bares e restaurantes, lanchonetes e similares estão proibidos de utilizar seus espaços internos como pistas de dança e deverão manter todas as medidas de biosegurança editadas pelas autoridades sanitárias.

Até o dia 22 de junho, fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 21h às 5h.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas terá ponto facultativo nos dias 23 e 25 de junho.

Sex Jun 18 , 2021
A Prefeitura de Alagoinhas terá ponto facultativo nas repartições públicas municipais na quarta-feira (23) e sexta-feira (25). A quarta-feira segue o calendário municipal de pontos facultativos, tendo em vista o feriado de São João, no dia 24 de junho. Já na sexta-feira foi decretado como ponto facultativo compensatório, visando a redução de despesas operacionais. De acordo […]

Postagens