Prefeitura de Alagoinhas terá ponto facultativo nos dias 23 e 25 de junho.

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas terá ponto facultativo nas repartições públicas municipais na quarta-feira (23) e sexta-feira (25). A quarta-feira segue o calendário municipal de pontos facultativos, tendo em vista o feriado de São João, no dia 24 de junho. Já na sexta-feira foi decretado como ponto facultativo compensatório, visando a redução de despesas operacionais.

De acordo com o decreto 5.595/2021, que dispõe sobre o ponto facultativo compensatório, as horas não trabalhadas no dia 25 de junho serão compensadas com uma hora a mais nos dias 21, 22, 28, 29 e 30 de junho, e no dia 1º de julho.

Os pontos facultativos não se aplicam aos servidores que trabalham em regime de turno, bem como aos serviços imprescindíveis das secretarias de Saúde, Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Serviços Públicos, Guarda Municipal, Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Moradores de prédio ajudam vendedor de sopa que havia sido mandado ‘calar a boca’ em Salvador (BA); vídeo.

Sex Jun 18 , 2021
Na última quarta-feira (16), o vendedor de sopa Izael Menezes seguia sua rotina de vendas na região do Acupe de Brotas, em Salvador. Carregando sua caixa de isopor com quentinhas de 500 ml de sopa, ele anunciava aos gritos sua presença. “Eu estava vendendo minha sopa como de costume. Eu grito para que as pessoas saibam […]

Postagens