Alagoinhas: Vigência do Decreto nº 5.516/2021 é ampliada até o dia 22 de junho

Foto: Divulgação

Em um novo decreto, publicado nesta quarta-feira (16), o prefeito Joaquim Neto prorrogou para o dia 22 de junho, a vigência do Decreto nº 5.516/2021, que rege o funcionamento do comércio e a circulação noturna no município de Alagoinhas. A decisão é respaldada no acompanhamento e análise diária da evolução do quadro da pandemia da COVID-19.

Na nova publicação, fica autorizado, no dia 19 de junho, o funcionamento do comércio até às 18h. Todas as regras sanitárias deverão ser seguidas rigidamente, com o uso de máscara por clientes e funcionários, além da disponibilização de álcool em gel em locais visíveis.

Para maiores informações sobre o Decreto 5.516/2021, Acesse Aqui

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Quarto Batalhão intensifica o Policiamento em todas as cidades de sua área de atuação.

Qua Jun 16 , 2021
Na manhã desta quarta-feira (16), com o objetivo de proporcionar maior segurança à população de Alagoinhas, Aramari, Araçás, Itanagra, Sátiro Dias e Inhambupe, policiais do Quarto Batalhão realizaram as Operações Amanhecer Seguro e Trânsito Seguro. A Operação Amanhecer Seguro é realizada diariamente, com vistas a intensificar o Policiamento nas primeiras horas da manhã, horário que a […]

Postagens