Quarto Batalhão intensifica o Policiamento em todas as cidades de sua área de atuação.

Foto: 4°BPM/Alagoinhas.

Na manhã desta quarta-feira (16), com o objetivo de proporcionar maior segurança à população de Alagoinhas, Aramari, Araçás, Itanagra, Sátiro Dias e Inhambupe, policiais do Quarto Batalhão realizaram as Operações Amanhecer Seguro e Trânsito Seguro.

A Operação Amanhecer Seguro é realizada diariamente, com vistas a intensificar o Policiamento nas primeiras horas da manhã, horário que a população inicia o deslocamento para suas atividades diversas.

A Operação Trânsito Seguro é desenvolvida, com o objetivo de aumentar a ação de presença, através de abordagens à veículos e pessoas na área central das cidades.

O policiamento preventivo é o meio mais eficaz de oferecer segurança pública, principalmente quando aliado ao trabalho responsável e técnico de policiais comprometidos no fiel cumprimento de suas atribuições.

Foto: 4°BPM/Alagoinhas.
Foto: 4°BPM/Alagoinhas.
Foto: 4°BPM/Alagoinhas.
Foto: 4°BPM/Alagoinhas.
Foto: 4°BPM/Alagoinhas.

Fonte: 4°BPM/Alagoinhas.

Next Post

Novos cursos gratuitos são ofertados na área de tecnologia; saiba como se inscrever

Qua Jun 16 , 2021
Após o lançamento do Programaê, uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), e a startup Digital Innovation One (DIO), que abriu 10 mil vagas em cursos de tecnologia, quatro novos módulos na área de programação passam a ser ofertados a partir desta quarta-feira (16). As novas formações […]

Postagens