Vacinação contra a Covid-19 segue em Alagoinhas nesta sexta-feira(04);veja os grupos.

Foto: Reprodução

A vacinação contra a Covid-19 segue em Alagoinhas, nesta sexta-feira (04). De acordo com a prefeitura, a aplicação da primeira dose será para Rodoviários, trabalhadores de farmácias e da limpeza urbana com 18 anos ou mais podem procurar o CETEP (antigo Colégio Estadual), das 8h às 12h, para receber a primeira dose da vacina AstraZeneca/Oxford. Devem levar RG, CPF (ou cartão SUS), cartão de vacina e comprovante de residência. Serão vacinadas as pessoas que tiverem o nome na lista enviada pelas empresas.

Segunda dose

O agendamento para receber a segunda dose da AstraZeneca continua acontecendo presencialmente na Central de Imunização, de segunda a sábado, das 8h às 12h, ou pelo telefone 75999338966. A cada 10 pessoas agendadas, a equipe de saúde entrará em contato por telefone para aplicação da vacina.

Da redação cidade em destaque, com informações da SECOM/Alagoinhas.

Next Post

Biscoito de Polvilho🍪

Sex Jun 4 , 2021
🍪Ingredientes: 500 gramas de polvilho azedo 5 ovos inteiros 200 mililitros de água fervente 150 mililitros de óleo em temperatura ambiente 1 colher e meia de sopa de sal 🍪Modo de Preparo: 1. Coloque o polvilho numa bacia. 2. Junte o óleo e mexa com uma colher. 3. Acrescente a água fervendo e o sal e mexa. 4. Acrescente os […]

Postagens