Jornalista doa smart TV a fã que tirava selfies com repórteres em televisão de tubo

Leonardo Monteiro enviou presente para fã brasileiro

Foto: Reprodução

O jornalista da TV Globo Leonardo Monteiro, correspondente da emissora em Portugal, fez a alegria de um fã de brasileiro de telejornais, o jovem Lucas Alves, de 18 anos. O espectador, que é autista, tem o costume de tirar selfies com outros jornalistas que aparecem em sua televisão de tubo.

Lucas Alves gosta de tirar selfies com repórteres em sua TV (Foto: Reprodução)

Para substituir o aparelho antigo do fã, Leonardo doou uma smart TV para que Lucas assistisse aos telejornais em alta resolução.

“Percebi que você assiste aos telejornais numa televisão antiga, ainda naquele formato quadrado que a gente chama de 4:3. E como você é um telespectador muito especial pra gente e um futuro brilhante jornalista, eu acho que você merece nos assistir numa televisão nova”, disse Leonardo em vídeo gravado exclusivamente para Lucas (assista clicando abaixo).

Lucas, por sua vez, agradeceu o presente dizendo que “uma boa atitude faz toda diferença:

“A alegria de quem vai assistir os amigos jornalistas da Globonews agora na sua nova TV Digital em alta definição com tecnologia HD amei ganhar o presente do meu amigão e parceiro Leonardo Monteiro. Uma atitude boa que faz toda a diferença”, postou ele.

Fonte: O Globo

Next Post

Relatório situacional é apresentado ao Conselho Municipal de Saúde e à próxima secretária de saúde de Alagoinhas (BA)

Ter Jun 1 , 2021
A Secretaria de Saúde de Alagoinhas (SESAU), ao longo da última segunda-feira (31), passou por um processo de transição entre as gestoras executivas da pasta. Pela manhã, aconteceu a reunião do Conselho Municipal de Saúde (CMS) e, à tarde, o encontro da atual equipe diretiva com a próxima secretária, Laína Passos, para entrega de relatório situacional. […]

Postagens