Mulher é encontrada morta dentro de casa em Alagoinhas

O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24) no bairro Rua do Catu em Alagoinhas.

Foto: Reprodução/Rabecão do IML de Alagoinhas

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 24 de maio, no bairro Rua do Catu, no município de Alagoinhas (BA), por volta das 6h59.

Conforme fonte do Luciano Reis Notícias, o corpo estava envolto a uma poça de sangue no interior de uma residência que fica na 2ª Travessa da Rua São Félix, com uma perfuração na cabeça provavelmente causada por disparo de arma de fogo. Uma cápsula de munição calibre 380 também teria sido encontrada no local pela polícia.

Testemunhas informaram à polícia que teriam ouvido barulho de tiros durante a madrugada. A vítima foi identificada como Daniela Esperança, de 38 anos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Regional (IMLR) de Alagoinhas. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Vacinação em Alagoinhas (BA) segue com segunda dose da AstraZeneca nesta terça (25)

Seg Mai 24 , 2021
Até a chegada de novos lotes de vacina, Alagoinhas (BA) continua com a vacinação da segunda dose da AstraZeneca para pessoas idosas e profissionais de saúde que tomaram a primeira dose até o dia 03 de março. Para completar esse esquema vacinal, as pessoas devem comparecer ao Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), das 7h às 13h, […]

Postagens