Grávida que perdeu bebê baleada em confronto policial em Paripe sai do coma

Foto: reprodução

A mulher grávida que perdeu o bebê ao ser supostamente atingida por policiais durante um confronto armado, Jussilene Santana Juriti, de 26 anos, saiu do coma neste final de semana. Na semana passada, moradores do bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, onde ela foi baleada, fecharam uma das vias na estrada do Derba em protesto contra a morte do bebê.

Em nota, a polícia disse que os fatos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada. Ainda de acordo com a corporação, uma equipe da PM estava na rua Adilson Ferreira, quando se deparou com bandidos armados.

Em confronto, dizem que os criminosos invadiram residências e que eles foram informados que uma mulher grávida ficou ferida. A nota informa ainda diz que os próprios policiais levaram a mulher para ser socorrida no Hospital do Subúrbio.

Fonte: Metro 1

Next Post

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Alagoinhas

Seg Mai 24 , 2021
O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24) no bairro Rua do Catu em Alagoinhas. Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 24 de maio, no bairro Rua do Catu, no município de Alagoinhas (BA), por volta das 6h59. Conforme fonte do Luciano Reis Notícias, o corpo estava envolto a uma […]

Postagens