Quarto Batalhão na luta contra a violência e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Foto: 4° BPM

Na manhã desta sexta-feira (21) policiais do 4° BPM participaram do momento de mobilização e articulação organizado pela Secretaria de Ação Social do Município, contra a violência e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A ação faz parte da Campanha: *”Faça Bonito”* e envolveu diversos órgãos de proteção às crianças e adolescentes, além da Polícia Militar, a exemplo da Polícia Civil, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente e Pastoral do Menor.

Na oportunidade foi criada, em conjunto, a agenda de compromissos a ser cumprida ao longo deste ano, com o objetivo de proteger os direitos de nossas crianças e adolescentes e fortalecer o trabalho em rede.

Fonte: ASCOM/4° BPM

Next Post

Vacinaço com 32 horas em Alagoinhas (BA) passa de 34 mil pessoas vacinadas contra a Covid-19

Sex Mai 21 , 2021
Graças ao Vacinaço, que durou 32 horas ininterruptas, e ao empenho da equipe de saúde da prefeitura, 24,2% da população alagoinhense está vacinada para o novo coronavírus com a primeira dose. O município chegou a 34.436 pessoas vacinadas depois das 5.580 que receberam o imunizante da Pfizer/BioNTech nesse mutirão. O alto desempenho do processo de imunização […]

Postagens