Polícia Militar da Bahia confronta quadrilha de assaltantes de bancos.

Foto: 4° BPM/Alagoinhas

No dia 16 de Abril deste ano, a Polícia Militar da Bahia de forma integrada com a Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal da Bahia, deflagrou a ‘Operação Aerarium’, visando coibir crimes contra instituições financeiras.

Pra tanto foi montado um gabinete de crise, através de ações de inteligência e direcionamento de esforços operacionais de tropas especializadas e convencionais.

Através do patrulhamento preventivo, cercos e bloqueios, em horários e locais críticos, inicialmente no Recôncavo Baiano, as ações integradas logo se estenderam por todo o Estado.

Nesta operação na manhã desta sexta-feira (21), uma quadrilha armada furou um bloqueio da Polícia Militar da Bahia, na BR 110, em Alagoinhas.

Durante o desdobramento da Operação na localidade, um integrante da quadrilha tombou em confronto com as forças de segurança, sendo apreendida com ele uma pistola Glock de fabricação austríaca, além de ser recuperado um veículo. As buscas continuam em toda região.

Fonte: ASCOM – 4° BPM/Alagoinhas

Next Post

Quarto Batalhão na luta contra a violência e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Sex Mai 21 , 2021
Na manhã desta sexta-feira (21) policiais do 4° BPM participaram do momento de mobilização e articulação organizado pela Secretaria de Ação Social do Município, contra a violência e exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação faz parte da Campanha: *”Faça Bonito”* e envolveu diversos órgãos de proteção às crianças e adolescentes, além da Polícia Militar, […]

Postagens