Em caráter excepcional, Posto de Atendimento do SAAE abre neste sábado (22)

Foto: Reprodução

O Posto de Atendimento do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) funcionará, neste sábado (22), das 7h30min às 13h. A abertura, em caráter excepcional, tem como foco viabilizar renegociação de dívidas, retirada de segunda via de contas, pedido de ligações novas e de religação, solicitação de limpa-fossa e de carro-pipa, entre outros.

“Essa ação surge a partir da nossa preocupação com as pessoas que não podem acionar os serviços durante a semana por motivos de força maior, como trabalho, por exemplo”, explicou o diretor comercial, Eloisio Silva.

Para os casos de negociação de dívida, é importante destacar que somente o titular do imóvel ou um representante por procuração pode firmar acordo. Para ligação nova, por sua vez, deve-se apresentar documentos oficiais pessoal e do imóvel. Já a religação requer o documento oficial pessoal e pelo menos um recibo de conta de água do imóvel. Serviço de carro-pipa e limpa-fossa pode ser requerido apenas com a apresentação de uma conta de água.

Na ocasião, serão obedecidos os protocolos de segurança contra o coronavírus, à maneira que tem ocorrido desde o início da pandemia, com obrigatoriedade de uso da máscara, aferição de temperatura na chegada, distanciamento nos bancos de espera e celeridade do atendimento.

Canais de atendimento:

WhatsApp: (75) 98180-4500

Ouvidoria: ouvidoria@alagoinhas.ba.gov.br/ ouvidoriasaae.alagoinhas@gmail.com

Redes Sociais

Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas

Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas 

Site:

www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

Next Post

Polícia Militar da Bahia confronta quadrilha de assaltantes de bancos.

Sex Mai 21 , 2021
No dia 16 de Abril deste ano, a Polícia Militar da Bahia de forma integrada com a Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal da Bahia, deflagrou a ‘Operação Aerarium’, visando coibir crimes contra instituições financeiras. Pra tanto foi montado um gabinete de crise, através de ações de inteligência e direcionamento de esforços […]

Postagens