Em Alagoinhas, policiais do Quarto Batalhão cumprem mandado de prisão e apreendem arma de fogo.

Foto: Polícia Militar

Na tarde quinta-feira (20), na Rua Padre Araguaia, popularmente conhecida como Beco da Gilete, policiais realizavam rondas quando, ao se aproximarem de dois homens, foram surpreendidos com tiros deflagrados por eles. Um conseguiu se evadir pelo matagal, enquanto outro se homiziou numa residência.

Adotando as medidas operacionais pertinentes à situação, os policiais conseguiram progredir na residência citada e realizar a prisão em flagrante delito de um dos acusados, que portava uma arma de fogo. Foi constatado, ainda, que havia contra ele um mandado de prisão preventiva.

Na Delegacia Territorial, além do homem conduzido preso, foi também apresentada a pistola, calibre .9mm, marca HS, modelo SF19, 3.8, de fabricação Croata, com 10 cartuchos intactos, sob ocorrência de número 2019/21.

Fonte: PMBA

Next Post

Alagoinhas: Moradores enfrentam filas longas em mutirão após chegada da vacina da Pfizer

Sex Mai 21 , 2021
Filas longas foram vistas nesta quinta-feira (20) em Alagoinhas, no Agreste baiano. As ocorrências se deram durante o que foi chamado pela prefeitura de “vacinaço” com a aplicação do imunizante da Pfizer. As filas aconteceram no Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP). Segundo a TV Bahia, o município recebeu 3.540 doses da Pfizer e de imediato […]

Postagens