Alagoinhas: Moradores enfrentam filas longas em mutirão após chegada da vacina da Pfizer

Foto: Reprodução / TV Bahia

Filas longas foram vistas nesta quinta-feira (20) em Alagoinhas, no Agreste baiano. As ocorrências se deram durante o que foi chamado pela prefeitura de “vacinaço” com a aplicação do imunizante da Pfizer. As filas aconteceram no Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP).

Segundo a TV Bahia, o município recebeu 3.540 doses da Pfizer e de imediato começou a usá-las, já que a vacina da BioNTech exige um armazenamento diferente da CoronaVac e Oxford, que vinham sendo usados no Plano Municipal de Vacinação.

Com a chegada das vacinas da Pfizer, Alagoinhas aumentou o público-alvo para a 1ª dose. Até o momento, a cidade já acumula 11.916 casos confirmados do novo coronavírus, com 221 mortes em decorrência da enfermidade.

Fonte: Bahia Notícias

Next Post

Jean Wyllys confirma mudança do PSOL para o PT

Sex Mai 21 , 2021
Anúncio oficial será feito na realização de um evento on-line, que contará com Lula, Dilma e nomes internacionais de esquerda O ex-deputado federal Jean Wyllys anunciou, em entrevista à Veja, que vai trocar de partido político. Na próxima segunda-feira (24), o baiano de 47 anos deve assinar a filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT). Com isso, […]

Postagens