Cadeirante quebra vidros da Câmara de Vereadores de Ilhéus

Foto: Reprodução/extraída de vídeo

Um portador de necessidades especiais ainda não identificado foi filmado, no início da tarde desta quinta-feira (06), quebrando vidros da fachada do Palácio Teodolino Ferreira, sede da Câmara de Vereadores de Ilhéus.

O homem disse para a polícia que teve uma crise de ciúmes da ex-companheira que, segundo ele, estaria tendo um caso com alguém que trabalha no local.

O momento foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o homem dando golpes na fachada da Câmara, com o que parece ser um martelo.

A Câmara de Vereadores lamentou o ocorrido e disse que encaminhou o caso para a Polícia Civil. O homem irá responder por dano qualificado ao patrimônio público.

Assista aos vídeos:

 

Com informações do G1

Next Post

Prefeitura declara caducidade e extingue contrato com a empresa de transporte coletivo Cidade das Águas

Sex Mai 7 , 2021
A Prefeitura de Alagoinhas declarou a caducidade do contrato firmado entre a gestão municipal e a Cidade das Águas,  concessionária que administra as linhas pertencentes ao Lote 2, do serviço de transporte coletivo na cidade. A caducidade, que significa a extinção do contrato, foi anunciada pelo prefeito Joaquim Neto, na noite desta quinta-feira (06), em reunião […]

Postagens