Aspra convoca policiais e bombeiros de Alagoinhas e região para atualização; veja

Foto: Reprodução/ Facebook/ sede da Aspra em Alagoinhas

A Associação dos Policiais e Bombeiros de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), com sede em Alagoinhas (BA), convoca os profissionais em segurança da cidade e região, para atualizar os dados cadastrais no sistema da instituição.

Para regularizar mensalidades junto à instituição, os agentes de segurança podem fazer depósito ou transferência pelo Pix na conta abaixo, e enviar o comprovante.

“Precisamos da unidade de nossos irmãos militares no fortalecimento da associação que pertence a todos. Uma Aspra forte, é a garantia de apoio jurídico e de saúde aos seus filiados’, disse o subtenente PM Marcelo Vasconcelos, diretor da Aspra em Alagoinhas, em contato com o Luciano Reis Notícias.

A Aspra está situada na Rua José Olímpio, 48, no Centro de Alagoinhas. Telefones para contato (75) 3366-0895/ 9 9869-2265.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Cadeirante quebra vidros da Câmara de Vereadores de Ilhéus

Sex Mai 7 , 2021
Um portador de necessidades especiais ainda não identificado foi filmado, no início da tarde desta quinta-feira (06), quebrando vidros da fachada do Palácio Teodolino Ferreira, sede da Câmara de Vereadores de Ilhéus. O homem disse para a polícia que teve uma crise de ciúmes da ex-companheira que, segundo ele, estaria tendo um caso com alguém que […]

Postagens