RMS: Carga de combustível roubada em Pojuca é recuperada em Simões Filho

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma carga do combustível etanol roubada na última segunda-feira (19), no entroncamento de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi localizada e recuperada na madrugada desta quinta-feira (21) em Simões Filho. Dois suspeitos foram presos.

De acordo com a Polícia Civil (PC), as  investigações apontam que quatro homens renderam o motorista que transportava o combustível. O condutor foi mantido refém e liberado  mais de seis horas depois, em Conceição do Jacuípe. “Encontramos a carga no pátio de uma transportadora, na localidade de Pitanga de Palmares”, acrescentou o titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho.

Ainda de acordo com o delegado, o combustível já havia sido transferido para outra carreta, que também foi apreendida, e seria transportado para São Paulo de forma clandestina. Outros envolvidos no esquema foram identificados e são procurados pela polícia. O material recuperado será devolvido ao proprietário.

Fonte: Bahia Notícias

Next Post

Bolsonaro desembarca em Salvador nesta segunda para inauguração de rodovia na Bahia

Sex Abr 23 , 2021
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chega à Bahia na próxima segunda-feira (26/4) para participar de cerimônia de entrega de mais um trecho da duplicação da BR-101, que está em obras há mais de três anos em várias cidades que cortam o estado. Agora, vai disponibilizar mais 23 quilômetros, entre a BR-324 e Alagoinhas. O compromisso […]

Postagens