Mutirão de iluminação pública começa na próxima semana em Alagoinhas.

Foto: Roberto Fonseca – SECOM

A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) começará na próxima semana o mutirão de iluminação, com equipes trabalhando em três turnos para atender as demandas da sede, distritos e localidades situadas na zona rural.

Segundo Roberto Torres, secretário de Serviços Públicos, no decorrer dos próximos dias a população perceberá a melhoria da iluminação. “Com a finalização do processo licitatório, estamos planejando o trabalho das equipes em campo”, afirma o gestor da SESEP.

Riacho da Guia, Mangueira, Boa União, Estevão e Tombador serão as primeiras localidades atendidas, além de bairros da sede carentes de iluminação pública.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

RMS: Carga de combustível roubada em Pojuca é recuperada em Simões Filho

Sex Abr 23 , 2021
Uma carga do combustível etanol roubada na última segunda-feira (19), no entroncamento de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi localizada e recuperada na madrugada desta quinta-feira (21) em Simões Filho. Dois suspeitos foram presos. De acordo com a Polícia Civil (PC), as  investigações apontam que quatro homens renderam o motorista que transportava o combustível. […]

Postagens