Bolsonaro desembarca em Salvador nesta segunda para inauguração de rodovia na Bahia

foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chega à Bahia na próxima segunda-feira (26/4) para participar de cerimônia de entrega de mais um trecho da duplicação da BR-101, que está em obras há mais de três anos em várias cidades que cortam o estado. Agora, vai disponibilizar mais 23 quilômetros, entre a BR-324 e Alagoinhas.

O compromisso ainda não está programado oficialmente na agenda disponibilizada no site do Palácio do Planalto. Mesmo assim, o chefe do Executivo deve desembarcar na Base Aérea de Salvador e seguir para o município de Conceição do Jacuípe, a cerca de 90 km da capital, onde ocorre o evento.

A obra é realizada pelo Ministério da Infraestrutura. O chefe da pasta, Tarcísio Gomes de Freitas, acompanha a comitiva presidencial. O governador da Bahia, Rui Costa (PT), não deve participar da inauguração.

EVENTOS NA BAHIA

Bolsonaro e Tarcísio Gomes estiveram, no último mês de janeiro, em território baiano. Em Coribe, no Oeste do estado, eles inauguraram parte do lote 4 de obras de adequação da BR-135.

A última passagem do comandante do Palácio da Alvorada por Salvador foi em dezembro. Na época, Jair participou de uma convenção da igreja Assembleia de Deus, na rua Dr. Augusto Lopes Pontes, no bairro do Costa Azul.

Fonte: Aratu On

Next Post

Matrícula no SISU e inscrição na lista de espera terminam nesta sexta-feira (23)

Sex Abr 23 , 2021
Os candidatos aprovados no SISU têm até esta sexta-feira (23) para fazer a matrícula na universidade escolhida. Os estudantes que não conseguiram uma vaga também têm até hoje para manifestar interesse em participar da lista de espera. O resultado do SISU foi divulgado no dia 16. Os candidatos puderam consultar todos os detalhes na plataforma do […]

Postagens