‘Peladão’ é flagrado correndo em ruas de BH e surpreende pedestres; veja vídeo

Foto: Arquivo pessoal

Poderia ser apenas mais um dia comum em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, nesta quinta-feira (25/3), não fosse uma cena inusitada, flagrada por um motorista que passava próxima à praça Diogo Vasconcelos, no bairro Funcionários. Ali, um homem corria tranquilamente, usando apenas um gorro na cabeça.

Isso mesmo que você leu: o rapaz estava dando uma ‘corridinha’ completamente nu, carregando o short na mão. Nas imagens, o ‘peladão’ não parece se incomodar com os olhares que está recebendo das pessoas ao redor.

A cena inusitada foi registrada às 6h27 da manhã. “Ê, lasqueira”, gritou o instrutor Victor Nébias, internauta que gravou o momento e publicou em seu perfil no Instagram, através da ferramenta stories. Em outros vídeos, ele explicou que, inicialmente, o homem estava usando o short, mas tirou a vestimenta quando o sinal de trânsito abriu e começou a correr pelado. “Às vezes ’tá’ pagando promessa pra alguém”, sugeriu Victor, aos risos.

VEJA:

Next Post

Alagoinhas já vacinou mais de 12 mil pessoas contra Covid-19

Qui Mar 25 , 2021
Pioneiro no interior do estado na vacinação contra Covid-19, o município de Alagoinhas teve suas primeiras doses aplicadas em 19 de janeiro, começando pelos idosos que moram em Instituições de Longa Permanência (173), e seus cuidadores (56) , deficientes institucionalizados (33) e profissionais de saúde da linha de frente (1258), grupos prioritários das primeiras etapas do […]