Ocorrências policiais do fim de semana em Alagoinhas.

Foto: Reprodução

Quinta 17

10 de Novembro 18:20

Vitima caminhava na via quando foi abordado por dois bandidos de moto, perdeu para a dupla um celular. Disse não ter visto arma, porém logo entregou o aparelho.

Viaduto da rua do Catu 19:00

Cidadão passava pedalando sua bike marca HIGHONE aro 29 cor banca, quando foi surpreendido por dois bandidos numa moto preta. Que o carona desceu e empunhando um revolver anunciou o roubo levando a bicicleta mais a quantia de R$ 460,00 reais.

Mangalô 19:30

Vitima homem passava pilotando a sua moto uma Honda Biz 125 vermelha placa OLC 8784 quando foi abordado por dois foras da lei armados onde deram voz ao delito levando a moto em questão mais a quantia de R$ 120,00 reais.

Mangalô 20:30

Segundo as vitimas um casal estavam na porta de casa, quando surgiram sete bandidos todos armados. Que eles ainda tentaram correr para dentro do imóvel quando foram alcançados perdendo celulares, carteira com documentos pequena quanti em dinheiro etc. Fato se deu no final da rua São Luiz.

Sexta 18

Terminal Rodoviário 00:00

Vitima chegava em casa quando foi surpreendido por dois bandidos que estavam de moto, teve de entregar a sua mochila com documentos, not book marca Positivo e um aparelho celular. Que os dois bandidos estavam armados, fugiram em seguida sentido da BR 101.

10 de Novembro 5:00

Cidadão saiu cedo de casa para ir ao trabalho, momento que passando na via pilotando a sua moto uma CBX 250 Twister cor cinza placa JRU 9358, foi abordado por dois bandidos onde um deles anunciou o roubo levando a moto descrita. Tal motocicleta foi encontrada pela PM cerca de uma hora depois na Cavada, onde os bandidos abandonaram, e ao mesmo tempo tomaram de assalto uma mulher que passava numa Honda Biz 125 Branca placa OKS 4426. Que por volta das 10 horas a PM encontrou também a Biz roubada na Vila dos Laranjais rua do Catu.

14 de Janeiro 10:00

Cidadão disse na delegacia que ao chegar em casa encontrou seu imóvel todo revirado. Deu por falta de um DVD marca Tektoy, roupas da filha de 3 anos, uma faca e um facão. Segundo ele a sua ex mulher pode ter sido autora do delito.

Rua do Catu 11:00

A PM deu voz de parada para dois elementos que estavam de moto, saindo do conjunto Brisa do Catu, onde eles empreenderam fuga havendo assim uma perseguição até a creche Imaculada Conceição. Lá o carona conseguiu escapar atirando contra a guarnição enquanto o seu comparsa era preso. Na delegacia uma vitima da dupla reconheceu o seu algoz, mas o aparelho celular dela não tinha sido encontrado. A moto uma CG vermelha placa OZV 7C60 mais um revolver calibre 32 foram aprendidos também com tal meliante, o seu comparsa já foi identificado.

Latrocínio 15:40

A Polícia Civil foi informada assim como a PM no momento em que aconteceu o roubo a um estabelecimento comercial ferro velho na Rua Leovigildo Reis, onde a vitima Jaime dos santos Freitas de 51 anos teria reagido, culminado com sua morte uma vez que os elementos deram várias coronhadas nele. Apesar de ter sido socorrido em um veículo particular não resistiu ao chegar no HRDB. Levaram da vitima celular e dinheiro. Jaime era bastante querido no bairro o corpo dele foi velado na própria residência e foi sepultado no sábado a tarde.

Povoado da Calu 16:30

A PM esteve na localidade onde conduziu a delegacia uma moto CG titan placa OVB 0725 a qual estava abandonada e constava no sistema como roubada.

Teresópolis 19:00

Cidadão contou aos agentes na delegacia que estava na porta de casa conversando com um amigo quando foram surpreendidos por dois marginas com aparência de serem menores. Armados e de moto levaram apenas celular. O seu amigo não estava com o aparelho dele no momento do delito.

Conjunto Linha Verde 19:50

Vitima homem disse que estava na porta de casa quando foi abordado por dois bandidos a pé que um deles armado anunciou o roubo levando o seu aparelho celular, que depois do delito continuaram a andar como se nada tivesse acontecido, fato se deu na Quadra M.

10 de Novembro 20:00

Vitima homem caminhava na via proximidades do antigo Boca de Carangueijo quando foi abordado por dois bandidos de moto, perdeu mochila, celular, roupas e perfumes.

Mangalô 21:30

Um casal passava numa Honda Biz pela rua Marechal Aristóteles de Souza Dantas quando foram parados por dois bandidos um armado de punhal o outro de revolver. Que levaram os pertences das vitimas como celulares dinheiro etc. Vale salientar que uma das vitima disse que o de punhal o tempo todo dizia para o que estava com o revolver para atirar nele.

Mangalô 23:15

Um homem e uma mulher retornavam para casa depois de um dia de trabalho, ambos laboram numa pizzaria, quando passando na ponte de Mangalô perceberam que dois bandidos saíram de dentro do mato, o piloto tentou fazer a volta na moto, mas acabou derrapando. Naquele momento foram rendidos perdendo uma sacola com documentos e cartões, uma maquina de cartões de crédito, e o documento do veículo. Que no momento passava um carro o que assustou os bandidos que retornaram para dentro do mato.

Sábado 19

Mangalô 01:30

Vitima homem passava pela ponte quando reduziu no quebra molas surgiram dois bandidos que saíram de um terreno baldio e tomaram a sua moto, um deles portava um revolver. Veículo em questão trata-se de uma CG Titan EX 2014 branca placa OZG 3881.

Marechal Deodoro 8:30

Vitima homem disse que estava falando com um cliente no celular quando um bandido numa moto CG vermelha placa JOW 5884 parou ao seu lado, e apontando uma arma anunciou o roubo levando o seu aparelho celular. Que saiu depois tão tranquilo que deu tempo de vitima anotar a placa. A PM foi informada inclusive com a localização do celular o qual indicava estar no conjunto Brisa do Catu. Chegando nas proximidades da residência avistaram a moto em questão e dois elementos que agachados fumavam maconha, ao perceberem a presença militar correram para uma residência a qual de pronto foi cercada. Um dos elementos assumiu o roubo entregando quatro celulares, mais o revolver utilizado no roubo. Vale salientar que placa da moto estava adulterava com fita isolante, e na delegacia a vitima reconheceu seu algoz. Tal elemento com idade de apenas 19 anos confessou já ter três passagens por esta delegacia.

BA 504 9:00

Cidadão contou na delegacia que estava em seu carro uma Chevrolet S10 branca LTZ a diesel (placa Não foi informada) quando saindo já da cidade de Araçás foi surpreendido por quatro elementos que estavam num Honda Fit, que dois deles anunciaram o roubo levando a vitima mais a esposa e dois filhos para uma estrada vicinal, sendo levado o S10, corrente de ouro, caixa JBL e outros pertences. Vale salientar que depois os bandidos capotaram o Honda Fit.

Barreiro 10:50

A PM apresentou na delegacia procedente da rua senador Teotônio Vilela o elemento CDAB o qual estava na posse de uma moto roubada onde na revista pessoal foi encontrado pequena quantidade de maconha, mais um cartucho calibre 28 de espingarda. Ficou custodiado à disposição da justiça.

Urbis Petrolar 14:00

Cidadão residente na rua G disse ter deixado estacionado na porta de sua residência o seu carro, um Fiat Pálio placa OEM 2069 e que ao sair não mais o encontrou.

Levantamento cadavérico 15:00

A Polícia Civil recebeu informação do serviço social do HRDB, que um jovem o qual já estava internado a um bom tempo foi a óbito. Tratava-se de Eliaquim dos Santos de 16 anos. Segundo informações ele no ultimo dia 15 de maio estava em sua residência na Fazenda Cumbe na região do Riacho da Guia, quando chegaram algumas pessoas no portão e ele foi atender. Que ali recebeu um disparo de arma de fogo onde saiu correndo. Que foi socorrido pelo SAMU, vindo na data de hoje a falecer. Segundo a mãe da vitima perguntou ao filho sobre os elementos e este disse desconhecer. Corpo encaminhado ao IML.

Teresópolis 17:30

A PM foi informada que em um barzinho nas proximidades da Lagoa da Feiticeira um elemento estava armado. Chegando lá, o denunciado estava na companhia de um amigo que ao ver os militares correu abrindo fogo e conseguiu fugir. O comparsa que não fugiu confessou ter a arma e que a mesma estava em casa levando assim os militares em sua residência. Lá foi entregue onde recebeu voz de prisão, o revolver calibre 38 estava com seis munições intactas.

15 de Novembro 18:10

Pai e filho caminhavam na via quando segundo o queixoso foi surpreendido por dois bandidos de moto, sendo que o carona vestia blusa de moto taxista. Ali foi lhe apontado uma pistola tendo que entregar o seu aparelho celular.

Viatura da PM tomba e três presos morrem na hora

Na tarde deste domingo dia 20 PM recebeu a denuncia de que elementos não identificados estriam saqueando um caminhão na região do Mucambo em Rio Real. Mais informações começavam a se cruzar onde por volta das 4 da madrugada uma carreta tinha sido tomada de assalto em Entre Rios sendo conduzida para o Mucambo, tal conteúdo do veículo roubado seria de compras feitas no Mercado Pago. No local os militares encontraram os seis elementos transferindo a carga da carreta para dois Caminhões baús, onde todos receberam voz de prisão. No caminho para Alagoinhas próximo da cidade de Acajutiba a viatura acabou capotando onde os meliantes foram arremessados para fora. Ainda na pista foi confirmado que três morreram os demais foram transferidos para hospitais da região. Os militares sofreram apenas ferimentos leves. Foram eles: Breno Roberto Silva Melo, Roberto Santos Melo, Jhony Victor Santos Araújo, José Bruno, Marcos Mota Sá, Alex Darlan Moraes e Rodrigo da Hora Alves. Por estarem a maioria sem nenhum documentos, não temos os nomes dos que realmente vieram a óbito.

Fonte: Aragão Notícias

Next Post

Empresário é preso em prédio de luxo do Itaigara por posse ilegal de armas

Seg Jun 21 , 2021
Um empresário do ramo de medicamentos foi preso em flagrante por posse ilegal de armas na manhã desta segunda-feira (21). Ele é um dos principais alvos da Operação Panaceia, deflagrada para investigar a sonegação de R$ 39 milhões em impostos na Bahia. Segundo a Polícia Civil, os agentes localizaram um revólver de calibre 38 durante o […]

Postagens