Empresário é preso em prédio de luxo do Itaigara por posse ilegal de armas

Foto: Natália Verena/ PC-BA

Um empresário do ramo de medicamentos foi preso em flagrante por posse ilegal de armas na manhã desta segunda-feira (21). Ele é um dos principais alvos da Operação Panaceia, deflagrada para investigar a sonegação de R$ 39 milhões em impostos na Bahia.

Segundo a Polícia Civil, os agentes localizaram um revólver de calibre 38 durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do investigado, um apartamento de luxo situado no bairro do Itaigara, em Salvador. Computadores, telefones celulares e documentos também foram apreendidos no local.

“Ele é um dos nossos principais alvos. Encontramos um revólver sem documentação e foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo”, disse a titular da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), delegada Márcia Pereira. O homem será encaminhado para a sede da Dececap e ficará à disposição da Justiça.

Em meio à operação, ordens judiciais estão sendo cumpridas em residências nos bairros de Horto Florestal e Pituba e empresas nos bairros de Pirajá e Rio Vermelho, além de endereços na cidade de Feira de Santana.

O Bahia Notícias conseguiu apurar que uma das empresas envolvidas é a Plus Pharma, sediada na capital baiana. Além disso, os agentes seguem a hipótese de que uma grande rede de farmácias da cidade esteja por trás do esquema criminoso.

Fonte: BN

Next Post

Começa nesta segunda suspensão do transporte intermunicipal durante período do São João; veja

Seg Jun 21 , 2021
Ficou suspensa a partir da 0h desta segunda, a circulação e a saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal rodoviário, público e privado. A partir das 9h, fica também proibida a chegada desses veículos. Começou a valer na madrugada desta segunda-feira (21) a suspensão do transporte coletivo intermunicipal rodoviário e hidroviário, em toda a Bahia, no período […]

Postagens