×

Bolsonaro confirma ‘taxa de juros lá embaixo’ para PMs comprarem casa própria.

Bombeiros também devem ser beneficiados, sem a necessidade de pagamento de entrada no financiamento de imóveis

Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quinta-feira (16) a apoiadores que está estudando liberar uma “taxa lá embaixo” para policiais militares comprarem a casa própria. De olho na eleição presidencial em 2022, Bolsonaro acena para alguns setores da sociedade com benefícios governamentais para aumentar a sua popularidade.

“Está sendo conversado com a Caixa, praticamente acertado, um financiamento bom para vocês. Taxa de juros lá embaixo, para vocês entrarem na casa própria. A Caixa está com a menor taxa de juros no mercado. Menor mesmo, não é um pouquinho abaixo do normal não”, afirmou o presidente.

Além dos policiais militares, os bombeiros também devem ser beneficiados, sem a necessidade de pagamento de entrada no financiamento de imóveis.

Fonte: BA

Você pode ter perdido