Jovem é morto a tiros enquanto dormia em Alagoinhas

Foto: Ilustração

 

Um jovem identificado como Robson de Souza foi assassinado a tiros na madrugada de terça-feira (25), enquanto dormia no sofá, em um apartamento, na localidade da Nova Brasília, no município de Alagoinhas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, divulgadas pelo Luciano Reis Notícias, dois suspeitos chegaram, arrombaram a porta do imóvel que fica na Rua Gabriel, no Conjunto Bom Viver, e mesmo sem conseguir entrar por causa da grade com cadeado, efetuaram os disparos. Atingido, o rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas não localizou os suspeitos. A 1ª Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas investiga o caso.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Covid: Brasil recebe 629 mil doses da vacina da Pfizer por Viracopos nesta quarta

Qua Mai 26 , 2021
Um quinto lote com 629 mil doses da vacina contra Covid-19 da Pfizer/BioNTech está previsto para chegar ao Brasil nesta quarta-feira (26), em voo programado para chegar ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), por volta das 19h. Até o momento, 2,8 milhões das 200 milhões de doses contratadas pelo governo federal já chegaram ao […]

Postagens