Ivete Sangalo arranca risos nas redes sociais após postar vídeo de desafio de dança com filho e assessor: ‘Tá puxado’

No vídeo compartilhado no Instagram, ela aparece ao lado do filho mais velho, Marcelo e do assessor pessoal, Dito, se arriscando passinho de arrocha, com blusa para dentro de short acima da cintura.

 Foto: Reprodução / Redes Sociais

A cantora Ivete Sangalo divertiu os seguidores ao postar o mais recente desafio de dança nas redes sociais, na noite de quarta-feira (7). No vídeo compartilhado no Instagram, ela aparece ao lado do filho mais velho, Marcelo e do assessor pessoal, Dito, se arriscando no novo passinho.

“Tá puxado! #umcontodefadas”, brincou na legenda.

No vídeo, o trio aparece usando um look exótico, composto por blusas para dentro de shorts estampados acima da cintura.

Ivete, o filho e o assessor dançaram a música Cabecinha no Ombro, do cantor Elias Monkbel.

A publicação teve mais de 420 mil curtidas em pouco mais de 6 horas e atraiu risadas de alguns famosos como Thaynara OG, Bruna Marquezine, Marcos Mion, Giovanna Lancellotti e Sheron Menezzes.

Fonte: G1

Next Post

Vilas Boas anuncia chegada à Bahia de novo lote de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta-feira

Qui Abr 8 , 2021
O titular da Secretaria Estadual de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, anunciou nesta quinta-feira (8/4) que o estado vai receber, nesta manhã, um novo lote de doses de vacinas contra a Covid-19, que serão distribuídas aos municípios, ainda, nesta semana. A expectativa é que as vacinas cheguem por volta das 9h45. De acordo com Vilas-Boas estão previstas […]

Postagens