Vilas Boas anuncia chegada à Bahia de novo lote de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta-feira

Foto: GOVBA

O titular da Secretaria Estadual de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, anunciou nesta quinta-feira (8/4) que o estado vai receber, nesta manhã, um novo lote de doses de vacinas contra a Covid-19, que serão distribuídas aos municípios, ainda, nesta semana.

A expectativa é que as vacinas cheguem por volta das 9h45. De acordo com Vilas-Boas estão previstas 281.400 doses, sendo 152 mil Oxford e 129.400 Coronavac.

Salvador iniciou na  segunda-feira (5/4) a aplicação da primeira dose para os idosos com idade igual ou superior a 62 anos. Nesta fase de vacinação também são contemplados com o imunizante os trabalhadores da saúde e autônomos, pacientes em hemodiálise e agentes de segurança.

Os pontos de vacinação drive-thru para este público estão localizados na Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, Arena Fonte Nova (Nazaré), Atacadão Atakarejo – Fazenda Coutos, 5º Centro de Saúde (Barris), Parque de Exposições (Paralela), Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio), Fundação Bahiana para o Desenvolvimento das Ciências (FBDC) – Unidade Cabula, Unijorge – Campus Paralela e Vila Militar (Dendezeiros).

Há também os pontos fixos, situados na USF Vista Alegre, UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras), USF Resgate, USF Federação, USF Santa Luzia, USF Plataforma, USF Cajazeiras X, Unijorge – Campus Paralela, 5º Centro de Saúde (Barris) e Colégio da Polícia Militar (Dendezeiros).

Fonte: Da redação

Next Post

Vereador e companheira são presos suspeitos de envolvimento na morte de criança no Rio de Janeiro

Qui Abr 8 , 2021
O vereador Dr. Jairinho (SD) foi preso na manhã desta quinta-feira (8/4) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ele é investigado por envolvimento na morte de seu enteado, o menino Henry Borel Medeiros, de 4 anos, no dia 8 de março. A polícia também prendeu a mãe do menino e namorada do parlamentar, Monique Medeiros. […]

Postagens