Alagoinhas: Quarto Batalhão realiza evento em comemoração ao Dia do Soldado

Foto: Reprodução da Internet

Na manhã desta terça-feira (25), o Quarto Batalhão realizou na Câmara de Vereadores de Alagoinhas, evento alusivo ao Dia do Soldado, respeitando os protocolos de prevenção à COVID-19.

A cerimônia iniciou com a exibição de vídeos institucionais, enaltecendo os valores da PMBA, e da palavra do Comandante-Geral, por ocasião desta data.

Logo em seguida, o Policiais Militares que passaram recentemente para a Reserva Remunerada foram homenageados, pela dedicação de grande parte das suas juventudes à missão de servir e proteger a sociedade, mesmo com o risco da própria vida.

Na ocasião, também foram entregues os títulos de PMs Padrões dos meses de abril, maio, junho e julho de 2021, com o objetivo de valorizar os Oficiais e Praças que se destacaram no exercício de suas funções.

Foto: Reprodução

Fonte: Quarto Batalhão de Alagoinhas

Next Post

Vereador de cidade mineira reclama de falta de pão de queijo na Câmara e viraliza; veja vídeo

Qua Ago 25 , 2021
A reunião de segunda-feira (23) na Câmara Municipal de Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas, foi marcada por uma cena, no mínimo, curiosa. A falta de pães de queijo para o “cafezinho” foi pauta no encerramento da sessão. A reclamação foi do vereador Canela Love (PL). Durante os minutos finais do encontro, o presidente da Casa, Gleytinho […]

Postagens