Durante o interrogatório, a mulher confessou ter planejado o crime e admitiu ter se apropriado de uma quantia de R$ 40 mil, valor supostamente pago como resgate
A Delegacia Especializada Antissequestro (DAS), com o apoio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), desmantelou um sequestro que se revelou uma farsa, ocorrido no bairro do Itaigara, em Salvador, na última sexta-feira (4/5).
Segundo as investigações conduzidas pelas equipes, uma mulher, que afirmou ter sido sequestrada, na verdade, simulou o crime. De acordo com a Polícia Civil, ela alegou ter sido capturada por dois homens encapuzados em um veículo de características não identificadas, também na região do Itaigara. O objetivo da suspeita era obter vantagens financeiras de seus próprios familiares.
Durante o interrogatório, a mulher confessou ter planejado o crime e admitiu ter se apropriado de uma quantia de R$ 40 mil, valor supostamente pago como resgate. Como resultado, ela foi autuada em flagrante pela DAS, sob a acusação de sequestro forjado ou autossequestro.
Fonte: ON