VÍDEO: Micro-ônibus atropela fiéis em procissão de Páscoa, mata 4 e deixa dezenas de feridos em PE

Veículo perdeu o controle e invadiu procissão, apontam testemunhas; motorista fugiu do local do acidente

Micro-ônibus deixa quatro mortos em atropelamento durante procissão em PE – Foto: DIVULGAÇÃO/RENATO BARROS/RECORD TV-PE

Um micro-ônibus atropelou participantes de uma procissão de Páscoa em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na tarde deste domingo (31). Ao menos quatro morreram, informou o Samu. Outras 20 pessoas ficaram feridas.

A estimativa de feridos é da Prefeitura de Jaboatão, segundo o jornal Diário de Pernambuco. As vítimas foram levadas para hospitais da cidade e de municípios vizinhos.

Um balanço preliminar do Samu aponta para quatro mortes. Dois homens de 51 e 75 anos morreram a caminho do hospital. Já outras duas pessoas, de sexo não informado, perderam a vida ainda no local do acidente. O número de vítimas fatais foi confirmado pela governadora Raquel Lyra (PSDB), no X.

Ainda não se sabe a dinâmica do acidente. Testemunhas apontam que o veículo perdeu o controle e invadiu a procissão, informou o Diário de Pernambuco. O motorista teria fugido do local sem prestar assistência.

Fonte: RD+

Next Post

Chacina deixa 4 jovens mortos a tiros no sul da Bahia

Qua Abr 3 , 2024
Três jovens e um adolescente, com idades entre 17 e 26 anos, foram sequestrados neste domingo (31/3) e encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (1/4) no município de Barro Preto, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, os homicídios teriam relação com o tráfico de drogas. Os corpos dos jovens, identificadas como […]

Postagens