Prefeitura de Alagoinhas reinaugura Unidade de Saúde de Nova República nesta terça-feira (02)

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), reinaugurará a Unidade de Saúde de Nova República nesta terça-feira (02), às 09h. O evento acontecerá nas novas instalações localizadas na Rua São Isidoro, Ferro Aço – Santa Terezinha.

Com uma requalificação no valor de 220 mil reais em recursos próprio e emenda do Ministério da Saúde, a unidade foi totalmente requalificada, visando melhoria à saúde da população, assim como corrobora com melhores condições de trabalho para os profissionais, recebendo uma nova estrutura, pintura interna e externa, reparo no telhado, instalação e mobiliários novos, além de revisão da parte elétrica e hidrossanitária.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Unidades de Saúde fecham para reforma em Alagoinhas; atendimentos serão remanejados

Seg Abr 1 , 2024
Começam, na segunda-feira (01), as reformas de três unidades de saúde: Alagoinhas Velha, Nova Esperança e Praça Kennedy. Durante o período de obras, os usuários serão atendidos nas unidades mais próximas ou em pontos de apoio. As obras são necessárias para readequação de áreas, internas e externas, o que vai garantir mais segurança e conforto tanto […]

Postagens