Alagoinhas: Policiais do 4° BPM apreendem drogas durante a Operação Força Total

Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (28), policiais do 4° BPM, quando realizavam a Operação Força Total, apreenderam 135 porções e sementes de substância análoga à maconha; 50 g de substância análoga a cocaína; 03 pedras de crack; 01 capa de colete; 01 balança de precisão e 03 celulares.

Os materiais foram encontrados em diligência no Condomínio Nulce Pereira, Bairro Rua do Catu, no momento em que um suspeito tentou empreender fuga ao ver a viatura e dispensou o material ilícito. O homem foi logo alcançado e apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas, local em foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por tráfico de drogas.

 

𝐏𝐌𝐁𝐀, 𝐮𝐦𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚 𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐯𝐢𝐜̧𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐚̃𝐨!

Next Post

Páscoa Social é realizada em 17 Unidades Públicas de Proteção Social da Assistência Social do município

Sáb Mar 30 , 2024
A Páscoa é uma das mais importantes comemorações no calendário Cristão, lembrando a ressureição de Jesus, considerado o Filho de Deus. Originada do termo hebraico Pessach, Páscoa significa saída (da escravidão), passagem ou, ainda, esperança. Para celebrar esse momento especial, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a Páscoa Social em […]

Postagens