Radiovaldo Costa assumirá a presidência do PT

Foto: Reprodução

O ex-vereador Radiovaldo Costa, suplente de deputado estadual e conselheiro da Petros, assumirá no dia 6 de abril a presidência do PT em Alagoinhas.

Ele substituirá o jornalista Tárcio Mota, atual presidente, que deixará o cargo para ser candidato à Câmara de Vereadores. O vereador Thor de Ninha, vice-presidente da legenda, em razão da legislação eleitoral, também se afastará da função que exerce no partido para buscar sua reeleição.

Político experiente, Radiovaldo Costa assumirá a presidência em um momento decisivo para a história política de Alagoinhas, com o PT em aliança com o PSD e partidos que fazem parte da base do governador Jerônimo Rodrigues.

A partir de 6 de abril, Radiovaldo Costa participará das tratativas da pré-campanha e da campanha propriamente dita e será um dos responsáveis pelo diálogo com forças sociais e políticas com objetivo de fortalecer a chapa Gustavo Carmo/Luciano Sérgio. “Assumirei a presidência do PT com a consciência acerca das responsabilidades que o nosso partido tem com o futuro de Alagoinhas e, para isso, participaremos da construção do programa de governo da chapa majoritária, que será elaborado a partir dos debates com a sociedade nos encontros do Programa de Governo Participativo (PGP), que brevemente serão anunciados”, afirmou ao site Alagoinhas Hoje o futuro presidente do PT.

Fonte: Alagoinhas Hoje

Next Post

Bahia entrega 148 mil tablets aos estudantes do Ensino Médio da rede estadual

Dom Mar 24 , 2024
O Projeto Conectar para Educar da Secretaria de Educação do Estado (SEC) entregou cerca de 148.000 tablets aos alunos do 2º ano do Ensino Médio na Bahia. O investimento total foi de R$ 159.815.496. A secretária da Educação do Estado, Adélia Pinheiro, destaca a importância da tecnologia no processo educacional. “São equipamentos com conectividade que dispõem […]

Postagens