ALAGOINHAS : Mulher foi sequestrada quando saia de casa

Foto: Reprodução

Uma mulher cuja identidade esta sendo preservada, foi sequestrada neste final de semana na cidade de Alagoinhas, quando saia de sua residência no Jardim Imperial.

O fato aconteceu por volta das 9:30h da manhã de sábado ( 09 ), segundo relato da irmã da vitima, dois homens desconhecidos obrigaram-na a embarcar em um veiculo FOX 1.0 prata, PP OUQ 1A99. 

Tudo foi filmado pelo sistema de camêras de segurança, mostrando também um veiculo ARGO Branco que se encontrava estacionado nas proximidades do local, possivelmente usado pelos autores.

O esposo da vitima contou que ao chegar em casa não encontrou sua esposa, e o portão principal de acesso a casa estava aberto e logo depois passou a receber ligações  telefônicas oriundas de números diversos, onde os autores exigiam dinheiro a fim de libertar sua esposa.

Segundo informações a vitima foi libertada na cidade de Teodoro Sampaio

Por Miranda News         Fonte Policia Civil

Next Post

Alagoinhas: Adesão da SMTT ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) resulta em desconto de 40% em multas

Seg Mar 11 , 2024
Nesta segunda-feira (11), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Alagoinhas (SMTT) finalizou o processo de adesão ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), que permitirá aos condutores da cidade terem descontos de 40% no pagamentos de multas de infração. O SNE é uma iniciativa da SENATRAN (Secretaria Nacional de Trânsito) que informa eletronicamente aos proprietários de […]

Postagens