Morre jornalista Midian Bispo Souza,aos 43 anos em Alagoinhas

Prefeitura de Alagoinhas lamenta o falecimento da jornalista Midian Bispo Souza

Com muita tristeza, a Prefeitura de Alagoinhas comunica o falecimento da jornalista e diretora de Comunicação da SECOM, Midian Bispo Souza, ocorrido nesta quarta-feira (07).

Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Midian, que completou 43 anos no dia 2 de fevereiro, foi uma profissional exemplar, mãe dedicada e amiga. A jornalista, que travou uma luta árdua contra o câncer e demonstrou força e resiliência fora do comum, deixou duas filhas: Ana Brisa, de 16 anos e Alice, de 23 anos.

Conhecida por sua perspicácia, ótima redação, inteligência acima da média, autenticidade e personalidade marcante, Midian atuou na Secretaria Municipal de Comunicação sendo uma grande líder, orientadora e ótima companheira de trabalho. A SECOM lamenta profundamente sua partida precoce.

A prefeitura, em nome do prefeito Joaquim Neto, expressa as mais profundas condolências aos familiares e amigos.

O velório ocorre na OSAB, na Av. Ayrton Senna, em Alagoinhas Velha, e o sepultamento será realizado hoje (8), às 10h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Alagoinhas.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Fim das Ligações indesejadas! WhatsApp lança função que impede chamadas desconhecidas

Qui Fev 8 , 2024
O WhatsApp, um dos aplicativos de mensagens mais populares do mundo, está sempre buscando maneiras de melhorar a experiência do usuário e garantir a privacidade e segurança de seus usuários. Recentemente, a empresa lançou uma nova função que promete aliviar a vida de muitos usuários: o bloqueio de chamadas desconhecidas. Ligações indesejadas? Não mais! Hoje em […]

Postagens