SMTT de Alagoinhas recebe visita técnica do Conselho Estadual de Trânsito da Bahia

Foto: Reprodução

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Alagoinhas recebeu na última quinta-feira (01) a visita de representantes do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN) da Bahia para inspeção da autarquia e verificar se as atividades estão sendo desenvolvidas de acordo com a legislação.

Na inspeção, foram avaliados quesitos como o perfil dos profissionais, a estrutura organizacional, gestão e transparência do órgão, documentos e certificações. Além disso, foram analisados também aspectos operacionais, entre eles a estrutura viária do município, fiscalização e operações de tráfego, ações de educação para o trânsito, infraestrutura e a atuação da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI).

Segundo o superintendente da SMTT, Josemar Dias, a autarquia espera o relatório da inspeção para que sejam indicados os aspectos que precisam ser corrigidos ou melhorados, no intuito de estar sempre de acordo com o que é preconizado em lei e oferecer o melhor serviços aos condutores e outros personagens do trânsito em Alagoinhas.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Alagoinhas: Mês de Prevenção à Gravidez na Adolescência terá atividades em escolas, unidades do SUAS e de Saúde

Sáb Fev 3 , 2024
O Mês de Prevenção à Gravidez na Adolescência, em Alagoinhas, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), terá como lema desse ano: “Gravidez na adolescência não é brincadeira!”. Fazendo alusão à Semana Nacional de Prevenção à Gravidez, que acontece, a Campanha terá participações das secretarias de Educação, Saúde, Escolas Estaduais, SENAC […]

Postagens