Acidente grave com pacientes da cidade de Jequié deixa feridos na BR-324, próximo a Candeias; VÍDEO

Entre os cinco feridos está um bebê de apenas 4 meses, que foi arremessado para fora do veículo. O motorista do micro-ônibus também se encontra em estado grave e foi socorrido pelo SAMU.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Cinco pessoas ficaram feridas, na madrugada desta sexta-feira (2/2), em um grave acidente, envolvendo um micro-ônibus, nas proximidades do município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador.

As vítimas viajavam no coletivo da Prefeitura Municipal de Jequié, que saiu daquela cidade do sudoeste da Bahia, em direção a Salvador com 23 passageiros, que seguiam para a capital baiana, onde buscavam por atendimento médico.

Informações preliminares dão conta que o motorista do veículo teria perdido o controle da direção e saiu da pista, atingindo uma grade de proteção da rodovia.

Várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências foram encaminhadas ao local. Entre as vítimas, três estariam em situação mais grave, mas, aparentemente, sem risco de morte.

Vídeo:

Fonte: Blog

Next Post

SMTT de Alagoinhas recebe visita técnica do Conselho Estadual de Trânsito da Bahia

Sáb Fev 3 , 2024
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Alagoinhas recebeu na última quinta-feira (01) a visita de representantes do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN) da Bahia para inspeção da autarquia e verificar se as atividades estão sendo desenvolvidas de acordo com a legislação. Na inspeção, foram avaliados quesitos como o perfil dos profissionais, a estrutura […]

Postagens