Lula deixa a Bahia após curtir recesso de Corpus Christi

Presidente estava hospedado na base naval de Aratu, em Salvador

Foto: Reprodução

Após passar o feriado de Corpus Christi na base naval de aratu, em Salvador, o presidente Luís Inácio Lula da Silva deixou a Bahia neste domingo (11).

O presidente deixou o estado na tarde deste domingo, por volta das 15h29, segundo informações do g1. A base já é um destino tradicional dos presidentes durante os períodos de recesso.

Recentemente Lula participou da abertura da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, oeste baiano, onde reuniu autoridades locais e nacionais.

Durante discurso, o presidente ressaltou a importância do município e da feira e prometeu estudos para investimento na duplicação da BR-020, pauta de reivindicação antiga da região. Em nível nacional, Lula também pregou pela preservação da Amazônia.

“Quando a gente fala em meio ambiente e da questão do clima, a gente não está falando contra os produtores que trabalham corretamente e que preservam. As pessoas sabem que não podem destruir os rios… A gente pode ver esse país melhorar, ser respeitado. Este país pode ser levado a sério no mundo. Por isso, companheiros, obrigado pelo convite. Boa feira para vocês e muito obrigado pelo carinho”, disse ma ocasião.(ib)

Next Post

BA: Homem que usava fotos de menores para chantagear vítimas é preso

Seg Jun 12 , 2023
O homem também se indentificava como policial, antes de ameaçar as vítimas Um criminoso que aplicava golpes usando imagens de menores e chantageando homens que interagiam com ele nas redes sociais foi capturado no sábado (10), por equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar. A prisão aconteceu em Parnamirim, interior […]

Postagens