BA: Homem que usava fotos de menores para chantagear vítimas é preso

O homem também se indentificava como policial, antes de ameaçar as vítimas

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um criminoso que aplicava golpes usando imagens de menores e chantageando homens que interagiam com ele nas redes sociais foi capturado no sábado (10), por equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar.

A prisão aconteceu em Parnamirim, interior baiano, após uma denúncia que levou os policiais até o criador de perfis falsos. Ele se passou por policial de São Paulo durante as chantagens. O suspeito afirmava que as imagens eram de menores, ameaçava os homens e exigia dinheiro por transferência do tipo pix. Segundo o preso, o golpe rendeu cerca de 100 mil reais depositados na conta de um “laranja”.

O homem foi conduzido para a Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora que irá investigar o golpe. Um smartphone, um cartão e porções de cocaína foram apreendidos com o criminoso.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Homem é detido na Bahia por receptação após alugar carro roubado com amigo de infância

Seg Jun 12 , 2023
Veículo original possuía ‘queixa’ de crime registrada em Belo Horizonte (MG), em outubro de 2021 Um homem de 55 anos foi detido na BR 101, trecho do município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperar um VW/Fox com registro de roubo. A ação foi desencadeada na sexta-feira (9), […]

Postagens